Record

Rúben Neves regressa aos convocados

para jogo da taça da liga com u. madeira

Rúben Neves regressa aos convocados
Rúben Neves regressa aos convocados • Foto: Manuel Araújo

O regresso de Rúben Neves constitui a principal novidade nos convocados do FC Porto, divulgados esta segunda-feira, para o jogo de terça-feira com o União da Madeira, da 2.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga.

Para além do médio Rúben Neves, que regressa após lesão, também os avançados Gonçalo Paciência e Ivo, do plantel da equipa B, o guarda-redes Helton e os defesas Reyes e Alex Sandro integram as escolhas de Julen Lopetegui para a receção ao União da Madeira.

Gonçalo Paciência e Ivo podem assim estrear-se na equipa principal do FC Porto, em jogo que opõe os líderes do Grupo D, após terem vencido na jornada inaugural Rio Ave (1-0) e Sporting de Braga (2-1), respetivamente.

Relativamente à última convocatória, para a receção ao Belenenses (3-0), da 16.ª jornada da 1.ª Liga, Julen Lopetegui deixou de fora Fabiano, Danilo, Martins Indi, Casemiro, Tello e Herrera.

Desfalcado do argelino Brahimi e do camaronês Aboubakar, que integram os trabalhos das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas (CAN), o FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com a formação insular ainda sem o brasileiro Ótavio, remetido a tratamento e trabalho de ginásio.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Andrés Fernández;

Defesas: Alex Sandro, Maicon, José Ángel, Diego Reyes, Ricardo e Marcano;

Médios: Quintero, Evandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Campaña;

Avançados: Quaresma, Jackson Martinez, Ádrian López, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M