Rui Moreira revela que recandidatura de Pinto da Costa está em marcha

Presidente da Câmara do Porto confessou que foi o primeiro subscritor

• Foto: Peter Spark/Movephoto

O processo de recandidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto para as eleições a realizar em 2020 já está em marcha. Quem o diz é Rui Moreira, presidente da Câmara da Invicta, que, quando questionado pelo Porto Canal se ainda sonha em vir a ser líder dos azuis e brancos, confessa que os dragões estão bem entregues ao atual presidente, de quem subscreveu já a recandidatura.

"O que quero é que o FC Porto continue a ter os resultados como os que teve esta semana. Isso é bom sinal. E quero que o meu amigo Jorge Nuno Pinto da Costa continue à frente. Acabo de subscrever - e acho que fui o primeiro a fazê-lo - a sua recandidatura e, portanto, acho que está muito bem entregue", referiu o autarca.

Pinto da Costa, recorde-se, chegou a presidente do FC Porto em 1982 e, desde então, foi sempre reconduzido à liderança dos azuis e brancos em todas as eleições, as últimas das quais realizadas em 2016. Agora, tudo indica que volte a recandidatar-se em 2020 para um mandato de quatro anos, ou seja, até 2024.

Por Pedro Morais
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.