Ruidosa onda azul e branca em Portimão

'Empurrou' a equipa de Sérgio Conceição rumo ao triunfo

• Foto: Ricardo Nascimento

A equipa de Sérgio Conceição beneficiou de um forte apoio dos adeptos portistas no municipal de Portimão. Os apoiantes azuis e brancos compareceram em elevado número no anfiteatro algarvio, fazendo-se ouvir ao longo de toda a partida. Quase nunca deixaram de cantar e de dirigir frases de apoio aos seus heróis. Encheram praticamente toda a bancada nascente do estádio, embora fossem igualmente visíveis muitos adeptos trajando de azul e branco no topo sul. Compareceram 5.517 espectadores nesta partida da 24ª jornada, três mil deles afetos ao emblema da cidade Invicta.

Com as bandeiras bem hasteadas, os adeptos portistas não deixaram, no entanto, de deflagrar alguns petardos antes e durante o jogo. Isso verificou-se, por exemplo, ainda no período de aquecimento e nos segundos que sucederam os golos.

Corria o minuto 15, já o FC Porto vencia por 1-0, quando se registou uma pequena escaramuça na bancada nascente, mas esta situação foi prontamente resolvida pelos próprios adeptos azuis e brancos. Terá estado relacionada com a procura... de espaço naquela zona do estádio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.