Record

Saint-Étienne olha para Waris

Não faz parte dos planos

• Foto: MoveNotícias
O Saint-Étienne gostaria de contar com Waris no seu plantel para 2018/19, dando assim seguimento a um interesse antigo, dos tempos em que o ganês alinhava ainda pelo Lorient na Ligue 1.

Segundo informações com origem em França, os Verts têm o avançado móvel do FC Porto debaixo de olho e consideram-no agora um verdadeiro alvo depois de terem visto esfumar-se a oportunidade de contratarem Adam Ounas, um franco-argelino dos quadros do Nápoles que se notabilizou em França ao serviço do Bordéus.

Um eventual avanço do Saint-Étienne, a concretizar-se, seria visto com agrado por parte dos dragões, uma vez que o avançado está longe de ser um dos inegociáveis do grupo às ordens de Sérgio Conceição, isto depois de o FC Porto ter adquirido os direitos sobre Waris por um valor a rondar os 6 milhões de euros.

Os contactos entre os dragões e os responsáveis do Saint-Étienne não serão difíceis de realizar pois, como se sabe, a equipa portuguesa reforçou-se recentemente no elenco francês com a chegada do lateral-direito Saidy Janko. À semelhança de Waris, também o suíço não faz parte dos planos para a próxima época, sendo que, no seu caso, a decisão de o fazer rodar noutro conjunto com o objetivo de crescer está já alinhavada.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas