São 15 épocas sempre a ganhar no Bonfim

Série começou em 1998/99

Jackson decidiu na última época.
• Foto: Lusa

De volta aos jogos fora de casa para a Liga NOS, um filão do qual José Peseiro tem retirado maiores proveitos do que Lopetegui, o FC Porto tem amanhã aquela que é, em teoria, a sua mais doce deslocação.

É que os dragões venceram os últimos 15 encontros que disputaram no Bonfim a contar para o campeonato nacional – a série começou em 1998/99 com um bis de Jardel (2-1) –, sendo certo que já lá não perde desde 1982/83.

Para se ter uma ideia da originalidade deste registo basta perceber que a segunda melhor marca deste estilo é de três jogos a vencer: em Arouca (onde já ganhou esta época) e em Paços de Ferreira (onde ainda vai jogar).

Em relação aos sadinos, o triunfo do ano passado, o 15º desta série, foi conseguido com um golo de Brahimi e outro de Jackson. Apenas o argelino, Helton e Herrera poderão repetir a titularidade de que gozaram na última época...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.