O futuro de Renzo Saravia no mercado de inverno é assunto para a SAD resolver. Sérgio Conceição não tem queixas do empenho do argentino no trabalho diário e não tem previsto solicitar a saída do jogador, para cuja contratação deu o aval, apesar de este também ter estado envolvido no caso da noitada.
Todavia, o facto é que a hierarquia definida pelo técnico para o flanco direito da defesa não deverá sofrer alterações nas próximas semanas, pelo que Corona, Manafá e Mbemba, com Tomás Esteves à espreita, deixam Saravia com escassa margem de manobra para poder competir. Dessa forma, caberá à SAD avaliar se Saravia, que custou quase 6 milhões de euros, pode garantir algum retorno financeiro.
Parados na seleção
Saravia foi suplente não utilizado no duelo de ontem da Argentina, com o Brasil. Marchesín ficou na bancada, dado que estavam quatro guardiões convocados.
Jogo de caratér solidário e disputado entre antigas glórias disputa-se a 29 de março no Santiago Bernabéu
Médio brasileiro viu o cartão amarelo
Holandeses estudaram bem os portistas mas os dragões foram mais fortes
Técnico do Marselha lembra equipa que ganhou tudo
Antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino, mas diz que há outros nomes que não podem ser esquecidos
Um gráfico que permite entender a evolução ao longo do tempo
Jogador admitiu ter estranhado o tom "cordial" durante reunião
Ex-jogador do Sporting acusado de ameaças agravadas, porte ilegal de armas e resistência às autoridades
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.