Saravia é assunto para a SAD

Empenho diário sem reparos

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

O futuro de Renzo Saravia no mercado de inverno é assunto para a SAD resolver. Sérgio Conceição não tem queixas do empenho do argentino no trabalho diário e não tem previsto solicitar a saída do jogador, para cuja contratação deu o aval, apesar de este também ter estado envolvido no caso da noitada.

Todavia, o facto é que a hierarquia definida pelo técnico para o flanco direito da defesa não deverá sofrer alterações nas próximas semanas, pelo que Corona, Manafá e Mbemba, com Tomás Esteves à espreita, deixam Saravia com escassa margem de manobra para poder competir. Dessa forma, caberá à SAD avaliar se Saravia, que custou quase 6 milhões de euros, pode garantir algum retorno financeiro.

Parados na seleção

Saravia foi suplente não utilizado no duelo de ontem da Argentina, com o Brasil. Marchesín ficou na bancada, dado que estavam quatro guardiões convocados.

Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    Paços de Ferreira
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.18
    6.65
    19.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.