Saravia e o "FC Porto na Baixa": «Estou com muita vontade de conhecer todos os portistas»

Lateral argentino é uma das caras que vai participar no evento de apresentação dos equipamentos

• Foto: FC Porto

Apesar de ter sido o primeiro reforço anunciado pelo FC Porto, Renzo Saravia apenas chegou à cidade Invicta na passada quinta-feira para ser oficialmente apresentado como parte integrante do plantel para a próxima temporada.

Dois dias volvidos, o lateral argentino já teve um contacto mais próximo com os adeptos, sendo uma das caras que participou no evento de apresentação dos equipamentos azuis e brancos, na baixa da cidade.

Antes, em declarações ao Porto Canal, Saravia assumiu estar entusiasmado com a oportunidade e com muita vontade de estar com os sócios dos dragões.

"Estou com muita vontade de conhecer todos os portistas e de desfrutar do espetáculo. Vai ser incrível. Sinto-me muito cómodo, estou habituado a estas cores. Estou feliz e com muitas vontade que comece tudo", referiu, ao Porto Canal.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.