Saravia intermitente

Continua sem convencer na Copa América

• Foto: EPA

Ainda não foi desta que Renzo Saravia deslumbrou ao serviço da seleção argentina. O lateral-direito contratado pelo FC Porto recuperou a titularidade na equipa comandada por Lionel Scaloni, depois de ter ficado de fora frente ao Paraguai, e realizou uma exibição intermitente. As principais dificuldades foram ao nível da marcação, tendo concedido alguns espaços aos homens da frente do Qatar, muito embora não tenha aberto tantas brechas como se viu na estreia na Copa América, frente à Colômbia, facto que na altura lhe custou o lugar na equipa inicial.

A imprensa argentina ainda não está convencida com as exibições do reforço portista, ficando na expectativa para ver se Saravia será o eleito para defrontar a Venezuela, nos quartos-de-final. O seu substituto na 2ª jornada, Milton Casco, também não esteve inspirado, pelo que Saravia deverá manter-se no onze.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.