Secretário: «Nuno pode ser uma mais-valia»

Treinador do Lusitanos apoia novo técnico do FC Porto

Atualmente a treinar o US Lusitanos, em França, Carlos Secretário continua atento ao futebol português, e, em particular, ao FC Porto. A questão do novo treinador não deixou indiferente o antigo lateral, que vê em Nuno Espírito Santo qualidades para vingar.

"Apesar de ser jovem, fez um excelente trabalho no Rio Ave e no Valencia, conhece bem os cantos à casa e pode ser uma mais-valia. Mas tudo dependerá do plantel que tiver à disposição. A tarefa não vai ser fácil, pois o FC Porto vem de três anos consecutivos sem ganhar e haverá muitas mudanças. Vai levar tempo até aquilo funcionar outra vez", afirmou

À conversa com Record em Champigny-Sur-Marne, localidade perto de Paris, o antigo futebolista assume que a mística é uma questão importante quando se fala no FC Porto. E a verdade é que os tempos são outros...

"Nuno Espírito Santo tem mística. Mas, com a Lei Bosman, dificilmente alguma equipa voltará a ter uma equipa como o FC Porto tinha, com 20 jogadores portugueses no plantel. Mas o clube tem pessoas experientes como Pinto da Costa e Antero Henrique, que, com a experiência que têm, vão fazer com que o FC Porto volte a ganhar."

Sobre a Seleção Nacional, Secretário só tem palavras elogiosas a fazer. "Temos uma excelente equipa, com grandes jogadores, um selecionador com muita experiência e uma federação que dá muitas condições à nossa Seleção Nacional", concluiu.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.