Seis dossiês em contrarrelógio

Espanyol pretende Reyes

• Foto: José Moreira

Resolvido que está o caso de Aboubakar, a SAD ainda tem em mãos os casos prioritários de mais seis jogadores para resolver até ao fecho do mercado. Alguns dossiês são mais delicados pelo valor do mercado dos ativos, mas a intenção passa por ver estas situações clarificadas sem prejuízo para o clube e para os jogadores.

Os casos que saltam mais à vista são os de Yacine Brahimi e Martins Indi, dupla que chegou ao Dragão pela mão de Julen Lopetegui. Ambos têm sido relacionados com possíveis transferências para o futebol inglês, mas até ao momento não houve fumo branco.

Durante o dia de ontem correram rumores na Grécia que deram conta do interesse do Olympiacos em Martins Indi e Diego Reyes, enquanto o PAOK Salónica está no encalço de Juan Quintero, Alberto Bueno e Adrián López, embora este pareça seguro no grupo liderado por Nuno Espírito Santo.

No caso de Reyes, a novidade mais forte foi a entrada em cena do Espanyol. Se Ciani sair para Itália, o mexicano é o alvo identificado apesar de o Granada também estar na corrida.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0