Sem oferta por Léo Bonatini

Avançado do Estoril tem-se mostrado

• Foto: Fernando Ferreira

O Estoril não está a negociar Léo Bonatini com o FC Porto, assegurou ontem a Record o presidente da SAD estorilista, Frederico Pena.

"Infelizmente ainda não nos chegaram ofertas, pois o nosso modelo de gestão assenta numa valorização desportiva dos jogadores tendo em vista a retirada de dividendos financeiros", disse-nos, contrariando a informação divulgada ontem de que o FC Porto estaria perto de contratar o ponta-de-lança. Apesar do silêncio do mercado, Frederico Pena acredita que, "com a época a terminar, as propostas vão aparecer" e mostra-se disponível para negociar o atleta "por um valor justo para todas as partes, que poderá ser abaixo dos 7 milhões de euros da cláusula de rescisão". De qualquer forma, e segundo o nosso jornal apurou, o avançado não faz parte dos planos do FC Porto para a próxima época.

Autor: A. M.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.