Sérgio Conceição agradece apoio em Roma: «Juntos, vamos passar!»

Treinador recorreu às redes sociais para dirigir-se aos adeptos portistas

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Sérgio Conceição não ficou indiferente ao forte apoio que o FC Porto teve nas bancadas do Estádio Olímpico de Roma, na noite da passada terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões. 

No total, estiveram cerca de 5 mil apoiantes azuis e brancos nas bancadas do mítico recinto. O treinador dos dragões utilizou o Twitter para agradecer e deixar uma palavra de confiança em relação ao apuramento para os quartos-de-final: "Em Roma, sê Dragão! Obrigado pelo vosso apoio incrível ontem. Juntos, vamos passar!" O técnico acredita que, se a sua equipa se exibir ao mesmo nível com que terminou a partida da 1.ª mão, terá todas as condições para seguir em frente na prova.

O FC Porto perdeu em Roma por 2-1, sendo que a segunda mão dos oitavos-de-final está agendada para próximo dia 6 de março, no Estádio do Dragão.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.