Sérgio Conceição ao ataque: «Sei que há treinadores de bancada, inclusive no Porto Canal»

Treinador sublinha que é ele quem toma as opções na equipa, apesar das críticas

Sérgio Conceição: «Este foi um dos títulos mais importantes do FC Porto»

Depois de conquistar o seu segundo campeonato pelo FC Porto, Sérgio Conceição mostrou-se crítico em pleno Porto Canal, inclusivamente com o próprio canal, sublinhando que é quem ele toma as opções para a equipa.

"Sou o primeiro a acreditar, apesar de muita gente nos momentos mais difíceis focar-se noutras coisas, a verdade é que fomos campeões a dois jogos do fim. Jogar como o Barcelona jogava quando era a equipa mais forte do mundo eu também queria, mas não é possível. Sei que há alguns treinadores de bancada, inclusive no Porto Canal, mas quem prepara o jogo sou eu, somos nós. E só um FC Porto forte e rigoroso conseguiria ganhar o jogo", disparou o treinador.

O típico banho na conferência de imprensa: Pepe comandou 'ataque' a Conceição
"A felicidade é a mesma, mas não é a mesma coisa. O Dragão merecia um estádio cheio e os jogadores também mereciam, mereciam que as pessoas se associassem à festa. A felicidade é grande neste momento. Ganhámos um campeonato atípico pelo que aconteceu, mas merecido. Houve vários obstáculos a ultrapassar mas estamos cá para isso, para acreditar", acrescentou Conceição.

As imagens de uma festa nunca vista no FC Porto (e em Portugal)

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0