Sérgio Conceição aos olhos de Uribe: «O míster faz-nos dar sempre 200 por cento»

A forma de manter sempre o nível da equipa elevado

• Foto: José Gageiro/movephoto

Mateus Uribe faz capa da mais recente edição da revista 'Dragões', concedendo uma entrevista onde passa os olhos pela sua trajetória no FC Porto. Sérgio Conceição é um dos temas da conversa e o médio destaca o nível de exigência do técnico.

"O nível alto que existe no FC Porto deve-se principalmente ao profissionalismo e à qualidade dos jogadores, mas a exigência do míster faz-nos dar sempre 200 por cento, porque ele não gosta nada que alguém não dê tudo o que tem", garantiu Uribe.

O colombiano lembrou ainda a influência de alguns compatriotas na vinda para o Dragão. "Claro que as opiniões do James Rodríguez e do Radamel Falcão, que são meus companheiros na seleção da Colômbia e tiveram um grande passado no FC Porto, foram muito importantes para que eu decidisse vir para este clube", rematou.

Por Rui Sousa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0