Sérgio Conceição aplaude decisão da Premier League

Data do fecho de mercado de transferências em questão

• Foto: Movenoticias

A decisão dos clubes da Premier League de encerrar mais cedo o período de transferências em 2018 (antecipando o fecho para a quinta-feira que antecede o início do campeonato, em vez do final de agosto) está a ser aplaudida pelos treinadores portugueses. Depois do técnico do Benfica, Rui Vitória, se ter pronunciado sobre o tema, esta sexta-feira foi a vez de Sérgio Conceição comentar a alteração que vai ser levada a cabo no próximo ano.

"É uma excelente medida. Ainda agora estive no forum da UEFA com grandíssimos treinadores e a opinião foi unânime: não houve nenhum que dissesse o contrário. O mercado fechar mais cedo é uma vantagem para toda a gente. Corremos o risco de estar a trabalhar dias e dias com um jogador e depois ficar sem ele. Andamos ali umas 10 semanas com determinados jogadores, tentando adequar a dinâmica de jogo, e ficarmos depois sem 2 ou 3 não é bom para ninguém. Se perguntar a todos os treinadores, vão todos dizer o mesmo. É um problema e porquê continuar? Há variadíssimos interesses no meio disso, mas não sou eu a falar disso", afirmou o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chaves, agendado para sábado, às 20H30.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.