Sérgio Conceição apontado ao Marselha

Fonte próxima do técnico português negou contactos

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Sérgio Conceição foi esta quarta-feira apontado pelo 'La Provence' como sendo um dos alvos do Marselha para a sucessão de Rudi García no comando técnico, numa longa lista de potenciais candidatos na qual entram nomes como Gabriel Heinze, Rafael Benitez, Leonardo Jardim, Christophe Galtier, Claude Puel ou Laurent Blanc. De acordo com aquela publicação, o nome do treinador do FC Porto terá sido proposto à direção do clube gaulês já na semana passada, ainda antes da saída de Rudi García.

Ainda assim, e no seguimento dessa primeira informação, a RMC Sport falou com fonte próxima do técnico, que para lá de ter garantido que não houve contactos deixou ainda claor que a pista francesa não interessa ao treinador dos dragões. "Não houve qualquer contacto do Sérgio com o Marselha. Está no Porto, onde pode ganhar títulos e jogar a Liga dos Campeões", declarou a referida fonte.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.