Sérgio Conceição chama três jogadores da equipa B

Musa Yahaya, Rui Pires e Diego Landis treinaram com a formação principal

• Foto: José Gageiro / Movephoto / Arquivo

O duelo com o Sp. Braga, a contar para a 27.ª jornada da Liga NOS, aproxima-se a passos largos e o FC Porto voltou a treinar-se, esta terça-feira, com essa partida no horizonte.

Sérgio Conceição orientou uma sessão de trabalhos no Olival, da parte da manhã, na qual contou com a presença de três jogadores da equipa B: Diego Landis, defesa-central, Musa Yahaya, defesa-direito, e Rui Pires, médio-defensivo.

O técnico dos dragões chamou o trio da formação secundária para colmatar as inúmeras baixas com que continua a contar. Além dos lesionados Corona (tratamento e treino condicionado) e Bruno Costa (treino condicionado), o treinador dos azuis e brancos permanece sem nove internacionais: Diogo Leite, Diogo Costa, Pepe, Danilo, Mbemba, Loum, Marega, Alex Telles e Éder Militão.

Aboubakar, em contrapartida, voltou a realizar treino integrado condicionado, estando cada vez mais perto do regresso sem limitações.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0