Sérgio Conceição colocou lugar à disposição: «Sem união dentro do clube fica difícil»

A reação do técnico após derrota na final da Allianz Cup

A flash interview 'explosiva' de Sérgio Conceição: «É difícil trabalhar em determinadas condições»

Sérgio Conceição colocou o lugar no comando do FC Porto à disposição, depois da derrota por 1-0 na final da Allianz Cup. Numa curta declaração à SportTV, o (ainda) técnico portista falou em falta de união no clube e assumiu que nesta situação "fica difícil" comandar o clube portista.

"Eu não vi o golo, mas foram alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do Sp. Braga na última jogada. Mais uma vez infelicidade, num jogo em que podia ter caído para qualquer lado. Foi um jogo de grande intensidade, o Sp. Braga mais uma vez a demonstrou características que durante a época não se vê normalmente. Quero dar aos parabéns ao Sp. Braga e nós temos de olhar para dentro", começou por dizer.

"Estou a dizer que é preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho, mas de toda a gente. Porque é difícil... É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro ano sem reforços e sem dinheiro. No segundo com falta de verdade desportiva. E este ano sem união dentro do clube. Fica difícil... Por isso, neste momento o meu lugar está à disposição do presidente", disse o técnico portista, à SportTV.

Jogadores do FC Porto a chorar, Conceição de cara fechada e Rúben Amorim atirado ao ar

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.