Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Sérgio Conceição: «Deco disse-me que se precipitou no comentário sobre Soares»

Técnico explica ausência do avançado nos inscritos para a Champions

• Foto: EPA
Sérgio Conceição explicou esta terça-feira a ausência de Soares nos inscritos para a Liga dos Campeões, abordando também a reação de Deco à decisão do técnico. Para o timoneiro dos dragões, houve um mal-entendido mas já foi tudo esclarecido.

"Houve um mal-entendido, sinceramente. Conheço o Deco, é um amigo. O Soares é um homem que nesta altura está a sofrer com a sua lesão. A Liga dos Campeões começa daqui a pouco tempo e o timing previsto para o regresso do Soares coincide com a perda de três ou mais jogos da fase de grupos e não podia arriscar ter menos uma solução para meter o Soares. Penso que foi um mal-entendido, o Deco disse-me que se precipitou no comentário. Não há qualquer problema nenhum com o Soares ou o Deco, com quem falei ainda ontem", referiu o treinador na Suíça, onde participou no Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, em declarações reproduzidas pelo site oficial dos dragões.

Conceição abordou ainda o Grupo D onde, para além do FC Porto, estão ainda Lokomotiv, Galatasaray e Schalke 04, dizendo que não espera facilidades: "O nosso grupo é muito parecido com o do ano passado, muito equilibrado. Qualquer equipa pode ficar em primeiro ou em último. Nesse sentido, acho que é mais difícil. Os oitavos-de-final são um objetivo do FC Porto, depois ver o que acontece. Sempre com ambição de ganhar cada jogo, como nas competições internas, sabendo que a conquista do campeonato nacional é o principal objetivo".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M