Sérgio Conceição defende VAR e adverte: «É uma ferramenta, mas depois há a pessoa que analisa...»

Treinador do FC Porto não se alongou sobre polémicas que marcaram a semana

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Numa semana pós-clássico com o Benfica, marcada por vários comunicados sobre arbitragem, Sérgio Conceição preferiu este sábado não se alongar sobre o tema, nomeadamente sobre o VAR e o facto de o segundo golo do FC Porto diante do Ac. Viseu não ter tido confirmação do vídeo-árbitro, apesar de na altura terem ficado dúvidas sobre a posição de Alex Telles.

"Sinceramente, não queria entrar por aí, perde-se o foco do jogo de amanhã. Continuo a ser defensor do VAR é uma ferramenta, mas depois há a pessoa que está à frente do VAR, que está a analisar as imagens. Tudo depende dessa capacidade humana para decidir e para interpretar da melhor forma. Mas quero focar-me no jogo de amanhã", afirmou o técnico dos azuis e brancos na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães (amanhã, 17h30).

O vídeo inédito que mostra fora de jogo no golo do FC Porto ao Ac. Viseu

1
Deixe o seu comentário
  • Vit. Guimarães
    -
    FC Porto
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.65
    3.5
    1.91
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.