Sérgio Conceição deixa aviso: «Vamos dar trabalho aos rivais»

Treinador promete grupo competitivo para atacar título nacional

Sérgio Conceição, que orientou esta segunda-feira o primeiro treino de pré-época do FC Porto, promete um "grupo competitivo", com o máximo compromisso para conseguir no final da temporada festejar a conquista do título que foge desde 2012/2013.

"O primeiro dia correu bem. A dinâmica é diferente e senti alguns jogadores, na parte final, cansados, mas isso é normal. No entanto, a aplicação e a seriedade esteve lá. Vejo disponibilidade para trabalhar e vontade de inverter este ciclo de quatro anos sem ganhar nada", afirmou Sérgio Conceição ao Porto Canal, admitindo que será "um grupo competitivo, que vai dar trabalho aos rivais". "Vai ser uma boa luta", anteviu o treinador do FC Porto, que no final da temporada quer festejar a conquista do título.

"A motivação faz parte do meu trabalho e tem de ser uma constante. Não podemos abdicar dessa vertente psicológica tão importante para a obtenção de resultados, aliada à capacidade de trabalho e à qualidade do plantel", disse, sublinhando que todos os jogadores precisam de "mostrar e justificar todos os dias estar no FC Porto".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.