Record

Sérgio Conceição deixa conselho aos árbitros: «Deixar o lance correr até ao fim e depois analisa-se»

Treinador do FC Porto lembra o que viu em "outros jogos do fim de semana"

• Foto: Lusa
Sérgio Conceição gostou da atitude dos jogadores do FC Porto no triunfo caseiro diante do Feirense (2-0). Na flash interview da Sport TV, o treinador dos campeões nacionais salientou o lance do golo de Felipe e deixou um conselho aos árbitros.

Análise ao jogo
"Jogámos contra um adversário que se organiza bem defensivamente, o que deu mais valor à nossa vitória. No início do jogo tivemos um golo anulado que acho que é limpo. É melhor deixar o lance correr até ao fim, como se viu em alguns jogos este fim de semana, e depois logo se analisa. Com o 1-0 a manter-se, o adversário galvaniza-se e mantém as suas esperanças. Podíamos ter aumentado a vantagem no final da primeira parte e entrámos no segundo tempo à procura de outro golo que desse mais tranquilidade. Só conseguimos mais tarde mas é de realçar o trabalho dos jogadores."

Jogada de laboratório no 1-0
"São coisas que trabalhamos. As táticas sao decisivas nos jogos e trabalhamos muito as várias sitações. Este tipo de combinações são trabalhadas para, quando os jogos são dificeis, tirarmos vantagem."

Passar de terceiro para primeiro nesta jornada
"As equipas estão todas juntos, estamos no início ainda e isto é uma maratona. Somos uma equipa competente, com um balneário fantástico. E agora queremos ir para a ftrente na Taça da Liga."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M