Sérgio Conceição deixa garantia quanto ao futuro dos dragões na Champions

Técnico do FC Porto promete equipa ao nível da grandeza do clube

• Foto: Movenotícias

Na ressaca da derrota em casa do RB Leipzig, Sérgio Conceição deixou a garantia de que os dragões irão dar uma resposta afirmativa na quarta jornada da Liga dos Campeões, quando receberem os alemães, admitindo ainda que o momento do desaire com os germânicos até acabou por ser... positivo.

"Espero sempre dos jogadores aquilo que passo, a minha mensagem. O que vivemos diariamente é num constante recomeçar. Depois de uma vitória não nos sentimos muito forte, pois temos de justificar a vitória no dia seguinte. Depois de um resultado menos bom é passar esse momento e mostrar que somos o FC Porto, uma equipa que luta sempre por títulos, pelo resultado de forma afirmativa e incisiva. Não vai deixar de acontecer amanhã. Este jogo, se quer que lhe diga, se há momentos em que a equipa tem de aprender e tem de sentir que não está bem, este foi um bom momento. Não há derrotas boas, mas há momento em que temos de saber e perceber que o adversário tem jogadores de qualidade. Temos de manter sempre a humildade, trabalho e foco naquilo que é o nosso dia a dia, trabalhar sempre no limite, não baixar em nenhum momento. Futebol é isto", começou por dizer, deixando depois uma garantia.

"Quando chegar o jogo do Leipzig vamos falar disso e com certeza que vamos dar uma resposta ao nível da grandeza do clube. Não se preocupem com isso. Assumo que vamos dar uma resposta cabal do que é o FC Porto na Champions também", garantiu.

A finalizar, Conceição voltou a pedir desculpa por não ter agradecido aos adeptos nem ter feito a habitual 'roda' com os jogadores após o duelo da Alemanha. "Tenho de me desculpar, porque estava tão focado com o que foram os últimos momentos do jogo que não tive a capacidade de parar ali. Passou-me completamente. Podia dar dez mil desculpas, mas não tenho desculpas. Passou compeltamente. Quando cheguei ao balneário já era tarde. E era pior a emenda que o soneto. Preferi pedir desculpa. Depois do jogo com o Besiktas, perdemos e fizemos. Mostrámos a força do balneário, que continuamos a ter, independente de qual seja o jogo e o resultado. As minhs desculpas aos adeptos e jogadores, a quem pedi desculpa no avião. 'Pessoal, fui eu o culpado, peço desculpa'", revelou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0