Sérgio Conceição deixa "recado" a empresários: «Até já me chateei com alguns»

Treinador do FC Porto diz só vai pensar em reforços após a final da Taça

A carregar o vídeo ...
Conceição e as mensagens dos empresários : «Até à final da Taça não quero aturar ninguém»

A época aproxima-se do fim mas o FC Porto tem ainda a última jornada do campeonato para cumprir e a final da Taça de Portugal para diputar, frente ao Benfica, a 1 de agosto. Até lá, o treinador dos dragões garante que não quer nem vai pensar na próxima época e aproveitou para deixar um "recado" aos empresários e agentes de jogadores. 

"Até já me chateei com alguns e é o normal que o façam nesta altura porque é o trabalho deles e, como em tudo, há bons e menos bons. Mas não me mandem mensagens, não vale a pena. Até à final da Taça de Portugal não quero estar com ninguém, não penso nem olho para contratos. Zero. Não estou com a cabeça na próxima época e não falei com ninguém, nem mesmo dentro do clube", afirmou o técnico do FC Porto durante a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Sp. Braga.

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.