Sérgio Conceição: «Disseram-me que o jogador do Vitória já estava em queda»

Técnico portista e o lance entre Felipe e Hildeberto

Causou polémica o lance entre Felipe e Hildeberto na primeira parte do V. Setúbal-FC Porto, onde o jogador sadino caiu na área e a equipa da casa ficou a pedir penálti. Sérgio Conceição admitiu não ter visto o lance, mas partilhou aquilo que lhe disseram.

Jogadores do V. Setúbal pediram falta e expulsão de Felipe neste lance
"Não tive oportunidade de ver os lances, mas o que me dizem é que o jogador do Vitória já vai em queda e depois há o toque. Do outro lance, do que foi dito é que há sem dúvida do toque com a mão. Não é por aí. Poderíamos ter marcado mais dois ou três golos, ainda que fosse exagerado para o Vitória, que fez um jogo competente, defendendo ao máximo, colocando gente com impacto físico no jogo E abordando o jogo com três centrais. Mas nós é que temos de ultrapassar as dificuldades. Aos adversários cabe o direito de contrariar o nosso poderio. Isso acho normal. O que não acho normal é a qualidade do relvado, que estava em péssimas condições", atirou, à SportTV+.

Sérgio Conceição: «Acho inconcebível o estado do relvado»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.