Sérgio Conceição e a cláusula milionária de Fábio Silva: «Não olho a nada disso»

Jovem avançado renovou contrato com o FC Porto

Fábio Silva renovou esta semana o seu contrato com o FC Porto, passando agora a ter a maior cláusula de rescisão da história do futebol português, fixada nos 125 milhões de euros, um valor sobre o qual Sérgio Conceição não tem qualquer interesse.

"Não olho a nada disso. Não sou dirigente, não estou dentro das cláusulas nem dos contratos, isso interessa-me muitíssimo pouco ou nada. O meu discurso nos últimos dois anos e picos tem sido o mesmo: o mercado e os contratos ficam à porta do Olival. É igual um jogador que tenha contrato de 6 meses ou 6 anos. Tenho em conta o que fazem nos treinos, a competência deles... É um menino que começou a jogar futebol a sério este ano, futebol de alto nível. É uma caminhada longa. A estrutura familiar dele dá-me a entender que vai correr bem", afirmou o treinador do FC Porto este sábado em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal frente ao V. Setúbal (domingo, 17h30).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.