Sérgio Conceição e a Covid-19 no campeonato: «Já está a influenciar, mas não há culpados»

Treinador do FC Porto anteviu jogo com o Sp. Braga, na jornada inaugural da Liga

Sérgio Conceição foi esta sexta-feira questionado sobre o arranque da Liga portuguesa - pontapé de saída é hoje com o Famalicão-Benfica e o V. Guimarães-Belenenses SAD - em tempos de pandemia e como esta situação pode influenciar o campeonato.

"Já está a influenciar, já se vai adiar um jogo [Sporting-Gil Vicente]. Acho que pode, mas não há culpados. Temos é que perceber que vivemos num ambiente que não é fácil para ninguém, e também para a DGS não será", afirmou o treinador na antevisão do jogo com o Sp. Braga, admitindo algum receio com o aumento do número de casos de Covid-19.  
 
"É uma situação na qual ninguém se sente confortável, e vejo com alguma apreensão principalmente com o aumento de novos casos que tem surgido. Mas temos que continuar a nossa estrada. Cada dia que passa vamo-nos apercebendo do que temos que fazer para sermos cada vez mais rigorosos."

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.