Sérgio Conceição e a denúncia anónima: «Único jogador do Marítimo que temos é o José Sá»

Treinador do FC Porto diz que o tema não tem "importância nenhuma"

A carregar o vídeo ...
ConceicaoOBama

Na conferência de antevisão ao Marítimo-FC Porto de domingo, Sérgio Conceição foi questionado sobre a denúncia anónima feita no Ministério Público a dar conta de um alegado aliciamento, por parte dos dragões, ao guarda-redes dos insulares, Amir. Um tema que o técnico desvalorizou.

ConceicaoDenuncia
"Não quero falar mais e dar atenção a uma situação que não tem importância nenhuma. O único jogador do Marítimo que temos é o José Sá, que comprámos e está pago. Estamos focados, sim, na nossa estratégia. A isso é que damos importância, ao que temos feito de bem e menos bem. Estamos focados para dentro", disse o treinador portista.

Pouco depois, Conceição foi confrontado com as notícias que dão conta de que essas mesmas denúncias anónimas têm origem no Benfica, o que levou o timoneiro a fazer uma comparação: "São tão visíveis estas situações, é a história do Pedro e o Lobo, já ninguém acredita. Mas quero que amanhã saia que o treinador do FC Porto se preocupa com o Marítimo e não com estas coisas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0