Sérgio Conceição e o mercado: «Não preciso de mais jogadores»

Treinador do FC Porto destaca equilíbrio do plantel

• Foto: Rui Minderico

Sérgio Conceição abriu este sábado "uma exceção" e admitiu falar do mercado para revelar que já transmitiu à estrutura portista que não necessita de mais qualquer jogador.

"Os reforços são os jogadores que compõem o plantel. O plantel é extremamente equilibrado. Tenho soluções e não preciso de mais ninguém. Dá garantias de sermos competitivos em todas as competições", referiu o treinador dos dragões.

Antes da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Belenenses SAD, o presidente do FC Porto fez críticas ao VAR, nomeadamente às arbitragens de jogos dos dragões e do Benfica, campeão nacional em título e líder do campeonato, e Sérgio Conceição subscreve-as.

"É o líder máximo do clube e o presidente mais titulado do mundo. E se fala em algo é porque tem fortes razões para o fazer", afirmou o treinador do FC Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.