Sérgio Conceição é o "primeiro alicerce" da esperança

Assim o define Pinto da Costa

• Foto: Move Notícias

Na edição de junho da revista ‘Dragões’, disponível desde ontem, Pinto da Costa dedicou por inteiro a sua ‘Página do Presidente’ à chegada de Sérgio Conceição. Depois de ter contado de novo o processo de contratação do técnico, que já havia desvendado na cerimónia de apresentação, Pinto da Costa evidenciou a sua felicidade pela escolha feita.

"Este é agora um tempo de esperança e de trabalho. De esperança, porque o treinador é sempre o primeiro alicerce de uma equipa e estou certo de que o Sérgio Conceição nos vai proporcionar muitas alegrias; de trabalho, porque há agora que constituir um plantel que nos dê garantias para as diferentes competições. Contratar um bom treinador, contratar bons jogadores é o que está nas nossas mãos", escreveu o presidente, que não deixou de fazer uma referência implícita às guerras de bastidores do futebol português: "Há uma infinidade de coisas que estão noutras mãos, que não têm sido usadas com justiça e que têm prejudicado o FC Porto. Combater e denunciar todos os atropelos continuará a ser um dos nossos desígnios, para que o próximo campeonato seja o do regresso à verdade desportiva."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0