Sérgio Conceição e os incidentes de Alcochete: «Não tem qualificação possível. É vandalismo»

Técnico do FC Porto partilhou ainda aquilo que Jorge Jesus lhe disse

• Foto: Miguel Barreira

Em entrevista à SIC, Sérgio Conceição abordou o sucedido na semana passada na Academia de Alcochete, admitindo que, se fosse consigo, não saberia de que forma reagiria. O técnico do FC Porto revelou ainda ter falado com Jorge Jesus, que lhe confessou estar "triste e desiludido pela situação".

"Isso é o lado negro do futebol. Isso não tem qualificação possível. Isso é vandalismo. Não sei qualificar da melhor forma o tipo de atos que essas pessoas tiveram para com os profisisonais do Sporting. Se fosse comigo não sei como reagiria, não é nada fácil.. Estou a pensar na famílias dos jogadores e dos outros profissionais… que vivem e leem os relatos… foi mesmo um terror", disse o técnico.

Em relação à conversa com Jorge Jesus, Conceição partilhou aquilo que falou com o seu colega de profissão e amigo. "Já falei com ele. Disse-me que estava triste e desiludido pela situação. A final da Taça foi a conclusão de uma semana muito difícil para todos. Fez o que pôde para dar uma alegria aos verdadeiros adeptos do Sporting."

Questionado sobre as críticas feitas por Bruno de Carvalho, Conceição não se quis alongar em comentários. "Não vivi isso... Há coisas que me passam ao lado. As críticas dependem da forma como se cria o ambiente e da relação entre presidente e plantel… O que vi na última semana foi anormal, de atos reprováveis que não têm qualificação possível. Quanto aos pormenores das críticas, não vou comentar porque não sei", acrescentou.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0