Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro foram ‘picados’ para o intervalo

Críticas a João Pinheiro em causa

• Foto: EPA

Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro alimentaram um ‘bate-boca’ já depois do apito do árbitro para o intervalo, aquando da saída de ambos. O treinador do Belenenses SAD começou por dirigir-se a João Pinheiro, dando ideia de que se estava a queixar de alguma situação que ocorreu na 1ª parte. Foi aqui que entrou Sérgio Conceição, que se apercebeu da situação e meteu-se na conversa, passando a ser entre ele e Pedro Ribeiro a discussão mais acesa, que se terá arrastado até ao túnel de acesso aos balneários.

E se no final da 1ª parte os ânimos aqueceram entre treinadores, no final da partida foi apenas a comitiva portista a insurgir-se contra a arbitragem. Conceição, Luís Gonçalves e alguns jogadores rodearam a equipa liderada por João Pinheiro, sendo que em causa estava, sobretudo, o tempo de compensação dado pelo árbitro (cinco minutos). Aliás, depois de o 4º árbitro ter levantado a placa, foi evidente a surpresa de Sérgio Conceição, que dirigiu de imediato algumas palavras a Miguel Nogueira. De referir que a tensão vivida no final acabou por não resultar em qualquer cartão para os elementos portistas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.