Sérgio Conceição e Silas: «Comecei no Olhanense com nível 3 e não foi por isso que deixei de chegar aqui»

Treinador sublinha que Sporting "é sempre um candidato ao título"

• Foto: Luís Manuel Neves

Sérgio Conceição foi questionado este sábado sobre o facto de Silas, ontem apresentado como treinador do Sporting, ainda não possuir o 4º nível do curso de treinadores, o que, segundo os regulamentos, o impede de surgir nas fichas de jogo como técnico principal. 

"Não tenho de me pronunciar sobre a vida dos rivais, a escolha de um treinador. Muito menos faço parte da IPDJ ou da Associação de Treinadores - sou só sócio. Quando comecei no Olhanense, também comecei com o nível 3 e não foi por isso que deixei de chegar onde estou. Fui fazendo. Hoje não me peçam para tirar o foco desta conferência que é o Rio Ave", afirmou o treinador do FC Porto.

Sobre o facto de o Sporting estar em 8.º lugar na Liga e ter tido três treinadores num mês e meio Conceição não hesitou.

"O Sporting continua uma instituição muito grande e é sempre um candidato ao título", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0