Sérgio Conceição em sintonia com a equipa médica

No caso da lesão de Soares

• Foto: Hugo Monteiro

No penúltimo treino de preparação para o jogo com o Estoril, Soares apresentou-se com uma mialgia na coxa direita, a mesma zona em que sofreu agora esta distensão, mas a verdade é que foi a jogo contra os canarinhos já totalmente recuperado.

Tendo em conta este contexto, a responsabilidade sobre a decisão de colocar o brasileiro em campo na quarta-feira foi assumida após o final do encontro por Sérgio Conceição, que durante o processo decisório esteve em total sintonia com o departamento médico do clube, encabeçado por Nélson Puga, e com o fisiologista Eduardo Oliveira, cujas funções são inerentes a casos como este. Naturalmente o próprio jogador foi ouvido sobre o tema, dando indicações positivas sobre a sua utilização.

Ainda durante a primeira parte do encontro, Soares acabou por ser bafejado pelo azar e até o restante grupo de trabalho percebeu isso. Para aliviar a sua dor, alguns colegas recorreram às redes sociais para lhe transmitirem uma mensagem de força. Foi esse por exemplo o caso de Alex Telles: "Estamos juntos, irmão. Vais voltar ainda mais forte." Soares agradeceu essa e as outras mensagens que lhe foram destinadas, milhares delas de simples adeptos do FC Porto.

Por Nuno Barbosa e André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.