Sérgio Conceição escapa a suspensão: CD revela o que disse o treinador no Bessa

Técnico do FC Porto foi multado em 765 euros e vai estar no banco no jogo frente ao Portimonense

Sérgio Conceição vai estar no banco de suplentes da receção do FC Porto ao Portimonense, de sexta-feira. O técnico, expulso nos últimos minutos do dérbi da Invicta, de domingo, foi castigado pelo Conselho de Disciplina da FPF com uma multa de 765 euros.

O treinador, segundo o relatório do árbitro Hugo Miguel, foi "expulso porque após a obtenção do golo da sua equipa, dirigiu-se ao banco da equipa visitada, festejou o golo de forma efusiva com os punhos cerrados e gritou repetidamente: 'Tomem c******, tomem c******'. Com esta atitude provocou um confronto entre jogadores e elementos oficiais de ambas equipas".

A hipótese de suspensão esteve em cima da mesa, uma vez que esta foi a terceira vez que Sérgio Conceição foi expulso na presente temporada.

Luís Gonçalves recebeu ordem de saída do banco na mesma partida por ter dito repetidamente: "Isto é uma vergonha, isto é uma vergonha": foi multado igualmente em 765 euros e cumprirá um período de suspensão durante 16 dias.

A confusão no final do Boavista-FC Porto que valeu a expulsão a Sérgio Conceição

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.