Record

Sérgio Conceição: «Espero que o Abel me cumprimente depois do jogo»

Treinador do FC Porto sublinha que Sp. Braga é candidato ao título

Sérgio Conceição voltou esta sexta-feira a sublinhar que o Sp. Braga, adversário do FC Porto amanhã, no Dragão, no jogo da 10.ª jornada da Liga NOS (20H30), é um forte candidato ao título de campeão nacional, mas coloca os restantes rivais numa luta acesa.

"O Sporting está a dois pontos, o Benfica está a 4, mas este fim-de-semana há um jogo entre os dois primeiros: isto muda tudo rapidamente! Vamos defrontar um adversário que é um candidato ao título - espero que não fiquem chateados comigo em Braga como no ano passado quando disse isto. Espero que amanhã o Abel me cumprimente depois do jogo! É um jogo entre duas equipas fortes, as melhores neste momento porque estão em primeiro, mas os outros [Benfica e Sporting] são eternos candidatos. Tenho um respeito muito grande por essas equipas e por todas as outras", afirmou o treinador dos azuis e brancos.

Sobre a atual situação de Alex Telles depois do jogo de terça-feira da Liga dos Campeões, Conceição garantiu que tudo está bem com o lateral. "Faltou-lhe um bocadinho de oxigénio durante o jogo (risos), mas ele está bem como todos os outros, à exceção do Aboubakar", disse.

As "boas dores de cabeça"

Sobre o onze que vai amanhã apresentar no Dragão, Sérgio Conceição não abriu o jogo, mas garantiu que o facto de ter várias opções em aberto lhe dá "boas dores de cabeça".

"Tento não errar muito ou pelo menos não cometer os mesmos erros. Os meus jogadores sabem que tudo o que faço é a pensar no melhor para a equipa. Havendo essas soluções de grande valia, alguém tem de ficar no banco e um ou outro terá de ir para a bancada. Eles têm sabido respeitar e entender isso de forma fantástica. Essa é a mais-valia do FC Porto".

"Meio chateado"

Sérgio Conceição falou igualmente do estado do relvado que criou algumas dificuldades no último jogo no Dragão.

"Fico meio chateado com as pessoas da relva, porque o relvado não está como costuma estar. No último jogo, na segunda parte, o relvado fez muitas poças. Temos de olhar para tudo, para todos os pormenores", disse.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas