Sérgio Conceição: «Estive no autocarro até à última para perceber se podia estar no banco»

Treinador diz não compreender o castigo de oito dias que lhe foi imposto

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Sérgio Conceição admitiu incompreensão pelo castigo de 8 dias que lhe foi aplicado após os incidentes no final do encontro em Braga para o campeonato, no fim de semana.

"Não entendo, estive no autocarro até à última para percebermos se podia estar no banco. Não percebo a expulsão e os insultos, embora não estejamos no coro e por isso é normal haver insultos no estádio. Mas não entendo oito dias de castigo. Mas também não entendo insultos de pessoas com grande responsabilidade na sociedade, não entendo algumas coisas neste momento mas não vão conseguir desestabilizar o FC Porto", disse o técnico portista à Sport TV após o empate (1-1) no terreno do Braga, que permitiu o apuramento para a final da Taça.

Sobre a polémica com Abel Ferreira - Conceição disse que o técnico do Sp. Braga ficou aziado e prometeu esclarecer tudo hoje -, o responsável técnico do FC Porto garantiu que "está sempre tudo esclarecido": "conheço bem o Abel e o que disse na antevisão foi o que senti. O que falámos hoje nem foi sobre isso."

Sérgio Conceição arrasador na flash: «Se pudesse tirava sete ou oito ao intervalo»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas