Sérgio Conceição: «Estranho foi não ter ganhado nos quatro anos antes de eu chegar aqui»

FC Porto parte na frente do Benfica para o clássico da 7.ª jornada

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Seja um clássico seja outro qualquer jogo que o FC Porto dispute para as competições nacionais ou internacionais a pressão dos azuis e brancos "é sempre a mesma", na opinião de Sérgio Conceição.

"Representamos um clube histórico, que, principalmente, nos últimos 36 anos, desde que o presidente Pinto da Costa assumiu o cargo, tem ganho muitas vezes. Estranho foi não ter ganhado nos últimos quatro anos antes de eu chegar aqui. Temos responsabilidade de dar uma resposta positiva, independentemente de ir na frente ou atrás no campeonato. Temos carga em cima de nós e essa é uma boa carga, um bom peso", afirmou o técnico este sábado em conferência de imprensa de antevisão ao encontro marcado para amanhã na Luz, às 17h30.

Garantida parece estar a onda de apoio dos adeptos que já marcaram encontro para esta tarde, às 15 horas junto ao Dragão, para se despedirem da equipa que rumará a Lisboa.

"No ano passado foi fantástico, são imagens que ficaram na nossa cabeça. Acho importante este mar azul e a força dos adeptos junto da equipa, mesmo que tentem beliscar essa relação que é muito forte. É uma ligação extraordinária entre adeptos e equipa. Espero que este mar azul se desloque para Lisboa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.