Sérgio Conceição: «Fiquei preocupado com Neymar no Porto... não sabia onde o encaixar»

Treinador ironiza com mercado de transferências

• Foto: Movenoticias

Sérgio Conceição abordou esta sexta-feira o fecho de mercado de transferências, assumindo que gostaria de ter mais opções no plantel portista, e até brincou com... Neymar.

"Gostaria de ter uma solução ou duas a mais, mas se perguntarem ao treinador do Benfica, do Sporting ou de qualquer equipa todos vão dizer o mesmo. Até fiquei preocupado quando Neymar veio ao Porto [n.d.r: o internacional brasileiro esteve na Invicta a fazer os testes médicos pelo PSG antes de rumar a Paris para assinar contrato] porque encaixá-lo na equipa não era fácil", afirmou o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chaves (sábado, 20H30).

E prosseguiu: "Antes de fechar o mercado, disse que era bom ter mais dois ou três jogadores. Não foi possível, mas trabalhamos da mesma forma e trabalhamos ao máximo para que todos estejam no mesmo patamar. É com estes que temos que vamos para a guerra. Agora se me pergunta se gostaria de mais um ou duas soluções, é claro que sim. Mas estou muito contente com os jogadores que tenho. Todos estão comprometidos, com uma vontade enorme".

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.