Sérgio Conceição: «Foi o pior treino desde que cheguei»

Treinador não gostou da prestação diante do Gil Vicente, apesar do triunfo (1-3)

• Foto: Simão Freitas

Sérgio Conceição admitiu que não ficou satisfeito com a exibição do FC Porto diante do Gil Vicente, pese o triunfo por 3-1, no último particular antes do arranque da competição oficial.

"Pareceu-me o pior treino desde que cheguei. Na 1.ª parte houve muitas coisas que não gostei, muita coisa que não fizemos e devíamos ter feito. Era a oportunidade para alguns se rotinarem e por isso não estou satisfeito. De manhã foi muito bom, agora foi menos conseguido. Acontece. Num mês e pouco de trabalho, ter um treino menos bom pode acontecer. De manhã houve muita coisa bem feita, estou contente com esse trabalho. Agora valeram os golos. Vamos falar e ver o que esteve menos bem para corrigir. Não vou facilitar", disse o treinador dos dragões ao 'Porto Canal'.

Ainda assim, Conceição não deixou de destacar a evolução da equipa nesta fase de preparação: "A nossa pré-época foi muito boa, fantástica. Aquilo que foi o trabalho diário, os jogos que puderam ver, tudo muito bom. A capacidade de trabalho e de sacrifício foi enorme, acredito que estejamos ao mais alto nível no dia 9. Queremos muitas vitórias para em maio conseguirmos o campeonato."

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.