Sérgio Conceição foi ver o filho jogar

Técnico assistiu ao duelo da equipa satélite do Chaves

• Foto: LUSA

Depois do treino de ontem, que decorreu de manhã, no Olival, Sérgio Conceição deslocou-se a Chaves para assistir ao vivo ao jogo do seu filho mais velho. O lateral-direito, de seu nome também Sérgio Conceição, joga na equipa satélite dos flavienses, que ontem acabou por ser derrotada pelo Felgueiras (0-1) na 23ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal. O técnico azul e branco fez-se acompanhar pelos seus outros três filhos já jogadores de futebol, no caso Moisés (sub-19 do Feirense), Rodrigo (equipa B e sub-23 do Benfica) e Francisco (sub-17 do FC Porto).

Quanto ao apronto de ontem dos dragões, não se verificaram alterações no boletim clínico em relação ao dia anterior. Danilo e Aboubakar fizeram treino condicionado e ginásio e Marega trabalhou integrado com limitações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.