Sérgio Conceição: «Hoje foi um dia menos positivo. Derrota é demérito nosso»

Treinador comenta derrota portista no arranque da Liga NOS

A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição: «Quando não aproveitamos as oportunidades fica difícil ganhar»

Sérgio Conceição comentou a derrota do FC Porto este sábado na jornada inaugural da Liga NOS diante do Gil Vicente, considerando que o resultado é o espelho da ineficácia da sua equipa.

Desinspiração? "Não foi um bom jogo da nossa parte, temos de assumir isso. Tivemos oportunidades suficientes para fazer o golo na primeira parte, mas depois a intranquilidade apoderou-se de nós e não sei porquê. O Gil Vicente respondeu muito bem. Continuámos a falhar oportunidades flagrantes, e numa jogada de transição o Gil Vicente conseguiu marcar. O adversário faz o 2-1, tentei meter o Fábio e colocar mais largura em campo, tentámos de tudo, queríamos entrar a ganhar, mas perdemos um jogo e temos já de olhar para o jogo de terça-feira, diante do Krasnodar. Este jogo precisa de ser analisado, houve muitas coisas que correram mal. Perdemos, hoje, juntos, como a seguir vamos ganhar todos."

Desgaste do jogo com o Krasnodar? "O Gil Vicente recuou as suas linhas depois de estar a ganhar, e isso é normal, mas nós devíamos ter encontrado uma fórmula diferente para chegar à baliza. Fomos ineficazes, mas isto é o futebol e os resultados negativos também fazem parte. Hoje esta derrota é demérito nosso."

Exibição de Soares. "Hoje foi um dia menos positivo para todos, para mim também."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.