Sérgio Conceição: «Marega era alto mas não era simpático, jogava porque tinha qualidade»

Treinador do FC Porto diz ser "inevitável" sair "mais um ou outro" jogador do plantel

• Foto: José Reis/Movephoto

Sérgio Conceição assumiu este sábado, na cerimónia da renovação de contrato, sentir o carinho dos adeptos do FC Porto e sublinhou que não vai em "ondas" das redes sociais ou em 'simpatias' para fazer as suas escolhas.

"Vivemos num mundo diferente de há 15 ou 20 anos. Já falei sobre redes sociais e o que conta para mim. Esse movimento, há gente que aprecia e gosta e outra que tem direito de não apreciar, tenho respeito por todos desde que não passem o limite que é fácil ultrapassar nas redes sociais. Isso não dou muita relevância, mas sinto o carinho dos adeptos, sentem que têm alguém que os defende e dá vitórias ao clube. Querem é ganhar, não um que seja bonito ou alto. Não agrado a toda a gente, e falo num jogador como o Marega. Vai sair mais um ou outro com certeza, é inevitável. O Marega era alto mas não era simpático, jogava porque tinha qualidade na nossa forma de jogar, provavelmente haverá outros Maregas que jogam de forma diferente que se vão encaixar na equipa. Relativizar um pouco esses tais movimentos e focar no que é mais importante, a equipa, vitórias e títulos", afirmou.

Por Record
11
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.