Sérgio Conceição: «Na roda tivemos o Aboubakar connosco»

Dedicatória do treinador

• Foto: D.R. Record

O triunfo frente ao Galatasaray foi arrancado a ferros e significou muito para o FC Porto nas contas do Grupo D da Liga dos Campeões. Por esse motivo, Sérgio Conceição não deixou cair o tema no dia seguinte à vitória. O técnico recorreu ao Facebook para dar uma vez mais expressão à roda que se tornou famosa no final de cada jogo, aproveitando para evocar Aboubakar, ele que está a recuperar de uma lesão complicada no joelho esquerdo.

"É assim que ‘abraçamos’ todos os dragões, em que falamos em família, nos comprometemos e nos unimos ainda mais. Na roda de ontem tivemos o Aboubakar connosco, a vitória é também muito dele. A próxima roda é na Luz. Agora vamos continuar a trabalhar", escreveu Sérgio Conceição, acompanhando a mensagem com duas fotos da roda.

De mangas arregaçadas, o técnico já começou a preparar juntamente com o grupo a difícil deslocação ao Estádio da Luz sem novidades a registar. Para além de Aboubakar, que faz tratamento, estão indisponíveis João Pedro e Bazoer, ambos em regime de treino condicionado e trabalho de ginásio. O plantel volta a concentrar-se hoje no Olival para um treino, às 18 horas, novamente à porta fechada.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.