Sérgio Conceição: «Não basta ter contrato para representar o FC Porto»

Técnico dos dragões fala na atitude que os jogadores têm que ter para jogar pelo clube

Na antevisão ao jogo de amanhã com o Boavista, Sérgio Conceição foi questionado sobre a real condição física de Uribe e o técnico do FC Porto acabou por dar uma aula do que é representar os dragões. "Quero realçar uma expressão que tive: isto de representar o FC Porto não basta ter contrato. É preciso sentir o clube, região, adeptos... a nossa forma de estar. Por exemplo, o Corona não teve muito bem no último jogo em termos de brilhantismo, mas teve transpiração no jogo. O importante não é olhar individualmente e ver se aquele jogador tem mais uma assistência, mas sim o que me dão em termos de atitude. Tenho estes princípios, não é só blá blá blá. É isto que penso, sinto e que lhes digo. Quero referir o que tem que ser o estado de espírito de representar um clube como o FC Porto", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Luis Díaz supera Brahimi

Colombiano igualou Zé Luís como melhor marcador da equipa e já conta com um arranque mais forte do que o do internacional argelino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.