Sérgio Conceição: «Não há desculpas, temos de melhorar e fazer mais»

Técnico do FC Porto promete conversa com os jogadores

• Foto: Lusa

O FC Porto perdeu diante do V. Guimarães por 3-2, numa partida onde esteve a vencer por 2-0 e, no final do encontro, Sérgio Conceição apontou algumas falhas na atuação da sua equipa e prometeu uma conversa com os jogadores para reverter a situação.

"Falharam algumas coisas, mas não foi pelo 2-0. Já no início do jogo estávamos lentos e faltava alguma rapidez na circulação. Alertei para isso ao intervalo, pois tínhamos de mudar a dinâmica. Além disso, senti que a equipa queria deixar passar o tempo. Não foi intensa nem rápida", começou por analisar, à SportTV.

"É a primeira derrota em casa desde que sou treinador do FC Porto. Não estamos a fazer as coisas que nos levaram a ser campeão nacional. Temos de falar. Não há desculpas. Temos de estar melhores e fazer bastante mais",

Lesões de Corona e Brahimi

"Não sei se são lesões. São incidências do jogo, limitaram a forma como mexi na equipa. Mas quem estava em campo tinha qualidade suficiente para ganhar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.