Sérgio Conceição "não manda": a polémica mensagem que circula nas redes sociais

CMTV divulga áudio de alegada adepta do FC Porto da claque Super Dragões a falar sobre a posição destes em relação ao treinador

• Foto: José Gageiro / Movephoto

A CMTV divulgou, ontem à noite, uma mensagem de voz que terá circulado nas redes sociais, onde é possível ouvir uma suposta adepta do FC Porto da claque Super Dragões a falar sobre a posição destes em relação ao treinador Sérgio Conceição.

"A nossa posição não é mostrar uma falange de apoio ao Sérgio, ou à direção, ou a quem quer que seja. A nossa mensagem tem de ser uma mensagem de força, mas a nível interno. Temos de estar em peso para eles sentirem o peso da força dos Super Dragões. Principalmente, e neste momento, o Sérgio. O Sérgio tem de sentir que não é ele que manda ali, ele não é o Porto. O Porto somos nós", referiu a suposta adepta azul e branca. 

15
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Para virar a página

Sporting e FC Porto podem fazer história se passarem aos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.