Record

Sérgio Conceição: «Não mudamos o nosso jogo consoante o adversário»

Treinador do FC Porto fez o lançamento da fase de grupos da Liga dos Campeões

• Foto: MOVENOTÍCIAS
Sérgio Conceição salientou que o FC Porto parte para todos os jogos com o mesmo estilo independemente do adversário. Em entrevista ao magazine da Liga dos Campeões da UEFA, o treinador dos azuis e brancos destacou a personalidade da equipa.

"Não mudamos o nosso jogo consoante o adversário. Temos a nossa própria filosofia, a nossa identidade e o nosso estilo de jogo. Ainda assim, conhecer as forças e fraquezas do adversário é essencial para vencer um jogo. A estratégia tem a ver com o adversário, em certa medida, mas o mais importante é a nossa identidade".

Questionado sobre o Grupo D da Liga dos Campeões onde o FC Porto vai medir forças com o Galatasaray, Lokomotiv Moscovo e Schalke 04, Sérgio Conceição comparou o grau de dificuldade do grupo ao da época passada onde os dragões competiram com o Mónaco, Besiktas e RB Leipzig.

"É similar ao da época passada. Vamos defrontar o campeão turco, o segundo classificado do campeonato alemão e o campeão russo. É um grupo muito equilibrado e qualquer equipa pode vencer o grupo ou terminar em último. Vai ser interessante, seguramente. As equipas têm um nível semelhante e a qualificação vai ser mais difícil devido a esse cenário", frisou o técnico.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas