Sérgio Conceição: «Não quero que o FC Porto se sinta uma equipa estrangeira em Portugal»

Treinador e as críticas à arbitragem ainda do clássico

• Foto: Movenoticias

Depois de ter criticado as arbitragens dos jogos frente ao Aves e ao Benfica, encontros da 12.ª e 13.ª jornadas respetivamente, Sérgio Conceição voltou ao tema este sábado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Setúbal (domingo, 20H15).

"Quero que o árbitro amanhã seja feliz e faça um bom jogo. Que não seja decisivo no resultado final. Não quero ser beneficiado, quero que os árbitros sejam corretos. Fomos prejudicados com o Aves e contra o Benfica. Até houve um jornalista que trabalha em França e me ligou que teve uma expressão curiosa: 'Nas últimas semanas, o FC Porto parece uma equipa estrangeira a jogar em Portugal'. Há erros, claro que sim, os árbitros são humanos. Temos o VAR, que é um aparelho que pode ser muito positivo para o futebol, mas são sempre pessoas a decidir. Acaba por poder ser um erro em cima de outro erro. Não me quero sentir uma equipa estrangeira a jogar aqui. O sentimento que tenho é que preciso ser muito melhor para ganhar o jogo, não basta ser melhor. Os erros não foram notados nas outras 11 jornadas porque fomos muito mais fortes", afirmou o treinador.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.